Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais um pouco de Clarice Lispector

Pedaços da crônica: Medo da Libertação

"(...)
Coragem e covardia são um jogo que se joga a cada instante. (...) O hábito que temos de olhar através das grades da prisão, o conforto que traz segurar com as duas mãos as barras frias de ferro. A covardia nos mata. Pois há aqueles para os quais a prisão é a segurança, as barras um apoio para as mãos. Então reconheço que conheço poucos homens livres.
(...)"


É incrível como esses textos têm me ajudado a vencer meus medos e ir atrás do que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário