Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2 notas quase curtas

Na Alemanha não se pode usar meia furada no dedão porque quando se vai à casa de outras pessoas é comum, praticamente regra, que se tire os sapatos na porta.
Acabei de pensar que fazemos isso no Brasil, na sala de ensaio de teatro. Esse ato de despir-se, deixar a sujeira para fora é como um tipo de preservação do sagrado, da integridade do lar ou da sala de ensaio.
Tá... mais eu só queria mesmo dizer que aqui é proibido ter meia furada. E já dizendo mais uma coisa que eu não tinha programado de dizer é que eu tenho uma meia de dedos de pé furada nos 2 dedões (talvez porque eles sejam gigantes), que eu me recuso a jogar fora e insisto em usar quando estou em casa só para me sentir uma fora-da-lei.
E mais uma coisa. Essa eu tinha programado escrever: Aqui se pode assoar o nariz em público fazendo barulho. Na verdade, quanto mais alto e mais escandaloso melhor. Você vai ser considerado uma pessoa normal. Vale também em restaurante enquanto seu coleguinha estiver comendo.

Santas diferenças culturais. Inútil tentar entender. O negócio é dançar conforme a música. E no aconchego secreto do lar ouvir um sambão, bem bateria de escola de samba, pra não esquecer o que é bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário