Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alô Alô carnaval, aquele abraço!!!

Alguém sabe me dizer por que é que até hoje eu ainda não desfilei em uma escola de samba?
Que desaforo. Assim que eu voltar pro Brasil, no primeiro carnaval, que será em 2013, estarei linda na avenida. Pode anotar. E de São Paulo, porque eu quero coisa grande.
Quem quiser pode vir comigo. A Mari já se alistou.
Vamos festejar as nossas tradições!!!

Um comentário:

  1. O Jaque, o carnaval de Rio Claro é bem legal tb, se quiser podemos combinar, pois até seu pai já saiu num carnaval com a gente na ala da escola SAMUCA e adorou por sinal!!!! bjs

    ResponderExcluir