Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E-mail feliz

17.02.2010

Oi Mama
Segue a listinha das coisas pro papai trazer na mala:
* 4 sacos de café pro Tato dar para o pessoal do departamento
* 2 latas de doce de leite e 2 de leite condensado (consumo próprio)
ps: Não mande goiabada, descobrimos que eles odeiam.
* minha pasta de recortes de teatro
*minha roupa de clown: par de sapato vermelho gigante e conjuntinho (shorts e biquininho) amarelo felpudo
* um nariz de palhaço
* Ahhh e se for possível e naõ muito caro, eu estou precisando também de uma peruca blackpower. Minha antiga ficou em Barão e já está muito destruída.

Amo vocês
Jaque


Maravilhoso!!! Alguém sabe o que isso tudo significa?

Um comentário: