Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sábado, 3 de abril de 2010

OOOllléééééé

Estava eu chegando do trabalho, quando encontrei na entrada do meu predinho uma avó e sua neta. A senhora carregava um ramo de flores e a menina estava empurrando um carrinho de bebê com uma boneca dentro.
Enquanto eu prendia minha bicicleta, a pequena perguntou:
-Essa é sua bicicleta??
E eu, um poço de simpatia, na tentativa de me comunicar com aquele pequeno ser, respondi:
- Sim. E esse é seu bebê?
A menina sem coração e sem titubear respondeu com entonação adulta:
- Não. Isso é uma boneca.

OOOOOOOOlé. Fiquei sem reação.
As crianças estão muito adultas ultimamente.

3 comentários:

  1. essa criançada de hj em dia, é muito mais esperta de qdo nós fomos crianças!!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir