Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quarta-feira, 24 de março de 2010

Dileminha 2

Escrevo agora sobre Budapeste enquanto a memória ainda está fresca ou deixo o tempo passar, romantizar e colorir minhas lembranças vividas? Esperarei. O Realismo é muito sem graça.

Uma frase da crônica da Clarice chamada As Pontes de Londres:
Achei muito natural estar na Inglaterra, mas agora quando eu penso que lá estive meu coração se enche de gratidão.

Sei que quando eu for embora vou me lembrar disso tudo como se tivesse sido um sonho. E vou sentir uma falta danada do que nem imagino.
Hoje apresentar "Números" me parece um sonho. E saber que tantas vezes eu tinha preguiça de montar o cenário!
Amigos... agradeçam a oportunidade de cada santa apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário