Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








domingo, 11 de abril de 2010

Olhai os lírios do campo!!!

Não é lindo? Não sei quanto ao livro, porque eu não li, mas sem dúvida Érico Veríssimo acertou no título!
...

Outro dia acordei com defeito e estava muito sol (aqui é falta de respeito ficar angustiado em dia ensolarado). Aí fiz o quê? Fui lá naquele lugar que eu sempre vou e que não vou escrever de novo, para não encher a paciência do leitor fiel (se é q existe um). Pois então.... lá no Tananan, estiquei minha esteira na prainha de pedregulhos redondos e, deitada na posição fetal com minha almofadinha azul, dormi. Dormi e até sonhei.
Acordei com uma imagem bonita: era como se o sol, com seus braços dourados, tivesse me carregado no colo, como quando se nina um bebê. E eu fiquei toda quentinha e "aconchegada". Até o defeito no peito passou!
Quando você estiver triste e não tiver pra onde ir: olhe, do seu jeito, os lírios do campo! E sem dúvida nenhuma Deus vem te fazer companhia. Você só precisa estar atento para perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário