Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








domingo, 3 de outubro de 2010

Vão-se os anéis, ficam-se os dedos!

Essa frase é para nós jovens que estamos começando a vida e lutando para ganhar nosso próprio din din que no fim do mês desaparece por milagre.
Eu sei que enche o saco se resignar toda vez que vc fica pobre de novo, mas resta outra solução?
Uma dica preciosa é não ficar tentando entender o porquê acontecem as coisas. Um dia entenderemos. Ou não.
Apesar dos pesares, eu rezo toda noite: -Seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu...
E confesso que não sai sempre fácil do meu coração.
Ainda bem que a oração continua...
- Perdoai as nossas ofensas e não nos deixeis cair em tentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário