Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Achismos e porquês + 2 confissões + 1 lembrete feliz

*Acho que preciso reajustar minha peneira. Os buracos estão muito grandes de forma que nada fica. O piloto automático tá ligado. Não bom.
*Acho que estou assistindo muito Sex and the City. Alguém sabe me dizer pq raios a Carrie Bradshow gosta tanto de sapatos?
*E Por que minhas luzes do cabelo vencem tão rápido?
*Por que o Tato estourou o joelho e por que eu tenho comido pimentão cru?
*Por que gosto tanto dos enfeitinhos de Natal?
*Confissão: Eu gosto de lavar roupa!
*Mais uma confissão: Passo horas dos meus dias pensando como levar tudo embora em 2012. Como vou enfiar 3 anos e meio da minha vida em 2 malas de 23 kg?
ok ok! Estou uma bagunça!
*Ahhh sim! Não posso esquecer de registrar! Fizemos 2 anos de casados dia 20! Bem felizes e companheiros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário