Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Batalha

Sabe amigos hoje estou extremamente emotiva. Por algum motivo qualquer olhei pro lado e vi todo mundo lutando.
A raça humana batalha todo santo dia. Visualizo nesse instante todos lado a lado carregando suas cruzes. Umas mais pesadas, outras mais leves. Uns reclamando, outros resignados, outros esperançosos. Carregando e caminhando e caminhando e batalhando.
Indo pra onde?
Viver é muito bom e nem por isso deixa de doer muito.
Se a luta humana não fosse tão sofrida, seria bonito de se assistir. (Essa última frase eu li no livro da Clarice e reescrevo com minhas palavras por não ter mais o livro aqui em casa).

2 comentários:

  1. Chicretinho...doe d+ mesmo viver..., mas Deus nos ensinou que amanhã será um novo dia, quem sabe menos doloroso!
    Amo vcs e é por isso que vale a pena sentir todas as dores da vida! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! É verdade! Só de amar já vale tudo muito a pena :)

    ResponderExcluir