Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








segunda-feira, 12 de março de 2012

Para quem gosta de viajar

Uma das minhas maiores paixões, descoberta aqui na Europa, é viajar!!! Passo muito tempo do meu ócio estudando um pouco sobre os lugares que vou visitar. O mundo me fascina e viver experiências nos mais diferentes lugares se tornou uma obsessão. Às vezes nem é preciso viajar de fato... com fotos, vídeos e relatos eu também viajo por esse mundão. Naturalmente que... sempre sonhando em poder ver tudo um dia com esses meus olhos que a terra há de comer!

Gosto muito de blogs pq eles têm um gostinho de gente de verdade, gente como a gente. Por isso abaixo deixo um endereço de um homem viajante que faz fotos maravilhosas e relatos gostosinhos sobre suas aventuras no mundo:

http://interata.squarespace.com/

E pra quem ainda quer ver uns vídeos tranquilitos, eu lhes apresento meu grande amigo dos últimos tempos Rick Steves. Ele pode não ser o mais Cult dos guias turísticos, nem ter a voz mais agradável de se ouvir, mas certamente dá umas idéias legais pra quem viajar. Seu endereço no youtube é: http://www.youtube.com/user/RickSteves

Ele também tem um App gratuito para Iphone, com entrevistas e guias auditivos de até 50 minutos sobre os mais diferentes lugares. Uma ótima companhia contra a solidão de pedalar na bicicleta da academia! O tempo passa que é uma beleza :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário