Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lembrancinhas de Viterbo

O que não esquecerei:
* O Bairro medieval todo de pedra chamado Pellegrino
* O Castelo todo charmoso no alto da Colina
* O Frigobar de graça do Hotel, que era reabastecido diariamente :)
* Um passeio engraçado com a mami pelo centrinho, que nos levou a descobrir que lá, além da siesta, a maioria das lojas nem se quer abrem de segunda-feira!
* A pizzaria debaixo do Hotel e sua garçonete italianíssima louca. Assistimos um dos jogos do Brasil lá. E agora, caro amigo, chegamos ao momento da verdade nua e crua: As pizzas brasileiras são muito mais gostosas!!! Dessa vez a porção era gigantesca, mas faltava queijooooo minha gente.
* O homem da lambreta, que desviou seu caminho para nos ajudar a encontrar um lugar para estacionar o carro! A sandy (gps) ficou doidinha de vez qdo entramos no centrinho histórico e encurralou meu pai numa ruazinha tão estreita, que não conseguíamos mais sair. O negócio foi pegar a contra-mão! Sorte que a boa vontade do tio nos salvou de maisAdicionar imagem trapalhadas no trânsito.


E acho que é isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário