Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quarta-feira, 14 de julho de 2010

AHHH Venezia Venezia Venezia


Simplesmente um sonho. Dona Veneza toda charmosa faz jus à sua fama!!!
Levo comigo a lembrança inesquecível de um dia maravilhoso, em um lugar maravilhoso, com meu marido maravilhoso.
O que dizer sobre ela...
Nota 10 para o Hotel com decoração à caráter e serviço de vã que nos levava até a boca dos canais!
Um mapa para quem não quiser se perder no labirinto de ruelas, pontezinhas e canais!

Um sorriso para a mulher da janela com floreira colorida que pendurava alguns guardanapos de cozinha no varal!
Um alô para o mundaréu de comparsas turistas com suas máquinas fotográficas e sacolinhas de souvenir!
Uma olhada minuciosa nos ateliês abarratados de máscaras melancolicas e misteriosas!
Uma cervejinha gelada para assistir o desfile de Navios soberbos na beira do mar adriático!
Uma pausa a cada 2 minutos pra foto digna de cartão-postal!
Um punhado de milho para a multidão de pombas da praça São Marcos!
Um suspiro para a ponte do suspiro!
Um abraço para o gondoleiro simpático e doloridos 80 Euros por um romântico passeio de gondôla. Com direito a canção fica um pouco mais caro.
Um brinde com vino rosso para um jantar a 2 na calçada de uma rua apertadinha e aconchegante!
Uma lágrima para o busão que me levou embora de figuinha na mão para voltar um dia!
Um pai-nosso antes de dormir para agradecer pela beleza do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário