Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quarta-feira, 24 de março de 2010

Aprendendo

Estou aprendendo a me divertir sozinha!
Tenho uma bicicleta nova e ontem decidi passar minha tarde na beira do rio. Eu, a bike, minha esteira, uma almofadinha e um livro da Clarice que estou lendo desde janeiro e que não acaba nunca, Graças a Deus.
Depois fui fazer uma trilhazinha na beira do rio que segue na direção do aeroporto e nesse momento eu experimentei a felicidade suprema. Ao som de magamalares fui pedalando contra o vento, sem lenço e sem documento, curtindo o Sol da primavera. Senti-me tão preenchida e grata que quase chorei.
Às vezes fico pensando o que será que eu fiz para merecer tanto. Devo ter sido uma santa na outra vida, não é possível! Sou muito privilegiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário