Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não fui eu

Hoje a tarde eu quebrei um abajur e antes de ontem uma velinha que ficava no banheiro. E semana passada uma taça chiquérrima de vinho.
Não aguento mais. Pelo menos eu parei um pouco de cair. Ultimamente tô mais na fase destruição das coisas.
Agora a noite o chuveiro apareceu quebrado... mas eu juro que não fui eu :(

3 comentários:

  1. calma irmã.. é só mais uma fase! assim como vc teve a de cair e uma que eu lembro bem, a de colocar suco fora do copo! huaHUhauhUAhuAhua
    TE AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Jaquelina, Jaquelina, rsrsrsrsrs!
    Vc é d+ !
    Adoro saber o qto vc é distraida!rsrsrs
    O Tato deve ficar louco né?
    Bjs.

    ResponderExcluir