Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desabafo relâmpago

Saudade é ter que escrever um texto sobre minha pátria para o curso de alemão e não conseguir acabá-lo de tanto chorar.
Ô meu Brasilzão querido, quanto mais eu conheço o mundo, mais saudade eu sinto de você.
Ás vezes eu sinto falta de poder pedir um pãozinho na padaria em português.
Quando penso no Brasil, na hora imagino um monte de gente rindo e escuto um sambinha no fundo.
Brasil pra mim tem cheiro de almoço da minha mãezinha. De torta de banana da minha vó.
Brasil pra mim é comemorar o Natal com a família e poder fazer teatro com meus Geraldos.
Logo estou aí.... aguenta firme Jaquelina!! No fim das contas o esforço valerá a pena :)

4 comentários:

  1. Oi Meu chicretinho!
    É de dar inveja esta força que vc tem!
    Nunca na minha vida torci tanto como agora, p/ que o tempo passe depressa.Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Mari chicreta
    Vc vai ganhar o prêmio de leitora fiel do meu blog :)
    Amo vc tb!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs..... tenho que prestigiar quem amo e tenho muita saudades.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É Jaque, eu também espero que a estadia aqui valha muito a pena...
    Ultimamente choro sempre que ouco falar do Brasil por estas bandas e toda vez que penso na terrinha também imagino pessoas sorrindo música, calor humano... e me lembro que um dia fiz teatro e falei corretamente!
    heuheuheuehe

    ResponderExcluir