Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quinta-feira, 13 de agosto de 2009

??? Domingo à noite ou Domingo a noite????

Sensação esquisita: De tanto estudar alemão tenho duvidado do meu português. Tenho pensando em acentos e vírgulas como nunca pensei antes.

Do inglês nem se fala. Se eu for falar inglês depois da aula de alemão é um caos. Sai um mix de Línguas. O pensamento embaralha. É como se cada Língua fosse uma estação de rádio diferente, que vc tem que sintonizar para se comunicar. No meu caso, rola umas interferências.

Mas... e os poliglotas???

p.s: Enquanto escrevia isso parei e me espantei com a palavra poliglota. Eita palavrinha esquisita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário