Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aviso breve

NUNCA coma brownie com cobertura de caramelo depois de tomar uma caneca de 1 litro de cerveja alemã.

Sem mais detalhes, estamos em público. Eu só posso garantir que não dá certo.
Isso foi agora a pouco na estação central de trem em Munique, quando eu estava voltando pra casa. O pior é que quando cheguei em Freising, caiu o maior toró. Detalhe: Eu venho de bike da estação até em casa e justo hoje não levei minha capa de chuva. No caminho minha luz da bike pifou e um menino caiu pq o pneu dele derrapou no chão molhado.
Apesar de tudo isto... estou muito bem. Cheguei viva. Estou segura. Nada como o aconchego do meu doce lar.

Pra finalizar segue um bom e velho Bob:
Sometimes in life we have some treable, but if you worry, you make it double... Don´t Worry... be happy :))

É tudo uma questão de bom humor. Antes de todas essas tragédias contínuas, eu tinha encontrado uma nova amiga russa do curso de alemão. Foi ótimo. Falamos tudo errado.


Um comentário:

  1. Chicretinho!
    rsrsrsrsrs eu posso comer td isso e muito + que tenho certeza que não fará nd prá mim, rsrsrs, mais intu... que eu, impossivel, se acontecesse comigo iria comer td os dias rsrsrs. Jaquelina vc é a nossa alegria... rsrsrs é td engraçado o que acontece com vc!
    Amo vc bjs!

    ResponderExcluir