Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








domingo, 2 de setembro de 2012

Hoje eu só queria ir pra casa...


    Em dezembro quando partirmos, serão ao todo quatro anos morando aqui em Freising. Quatro anos longe da nossa terrinha, morando numa casa deliciosa com janelas para o velho mundo e suas belezas.
    E justamente quando eu achava que seria tranqüilo vivo um mês de agosto angustiante de tanta saudade do Brasil. Parece que o coração nunca se acostuma completamente. Eu adoro a Alemanha, mas nunca poderei chamar aqui de casa.
    Quanto menos tempo falta pra eu ir embora, mais ansiosa eu fico. Estamos fechando um ciclo maravilhoso, difícil e importantíssimo em nossas vidas. Estou a um passo, aliás, a três meses e meio de vencer um dos maiores desafios da minha vida.
    E em vez de aproveitar e fazer festa nos últimos minutos do segundo tempo, usufruindo das maravilhas que só a Europa pode me dar, eu acordo nesse domingo nublado e só desejo ir pra casa.
    Vai entender o coração humano... burrinho burrinho que dói!   

Um comentário:

  1. ooooo meu anjo, acho que posso sentir um pouco dessa sua ansiedade, ando assim tbm rsss, falta 4 meses para as férias no Brasil, não vejo a hora de deitar na minha verdadeira cama, sentir o cheiro da minha mãe, comer a comidinha dela, passear pelo rio de Piracicaba, enfim, quem diria que um dia eu iria falar isso,ah! mas que saudades da minha rotina rss!
    Mas nossa amiga nem parece que vc ficou 4 anos, caramba, passou rápido não? Já esta indo embora :( minha companheira de aventuras, não quero q deixe de escrever no blog pleaseeeeee... quero saber das suas aventuras no teatro agora!
    Na verdade quero saber do seu sucesso no teatro...
    Merddaaaa!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir