Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sábado, 3 de setembro de 2011

Um BOOM pro inventor dos Fogos!

Você já parou pra pensar sobre os fogos de artifício? Porque para ver eu tenho certeza que sim.

Ontem, da nossa sala, assistimos a queima de fogos da festa da cidade. Nossa sexta-feira preguiçosa de pijamas foi repentinamente invadida por esse momento mágico que chegou pela fresta aberta da janela. Depois escancarada.

Que bonito que é isso! Que metido que é o homem. Ele criou uma explosão de cores brilhantes só para o deleite de seus olhos. Uma explosão de segundos sem nenhuma outra função que o prazer de contemplar. Celebrar. Um BOOM por um Ahhh! Um BOOM por um óóó! Um BOOM por um uuuuhhh!!! Uma explosão generosa porque até quem não pagou pode ver sem ser bicão.

Fico pensando o que pensariam os outros animais sobre isso, caso eles pudessem pensar.

O momento dos fogos de artifício é uma pausa no vídeo e uma corrida pra janela. São luzes apagadas.

Em quantas outras casas outros casais ou famílias também não se juntaram silenciosamente para ver o show de virtuose? Por 5 minutos uma cidade se uniu. Silenciou. Deslumbrou-se.

Fogos de artifícios trazem energias boas! Nunca vi alguém triste soltar um rojão. De certa forma eles explodem alegrias :)

É isso. Um BOOM pro inventor dos Fogos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário