Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








terça-feira, 7 de setembro de 2010

Post da madrugada

Não existe coisa mais chata do que ficar resfriado. Desde que estou aqui essa é a primeira vez, digna de nota, q fico resfriada. Tinha até me esquecido de como é um exercício de paciência e resignação. Quer coisa mais divertida que ficar deitada sem dormir por causa da Sinu? Sinu Site Maria é minha boa e velha conhecida que há anos não dava as caras. Eita visitinha inoportuna!
Fico esticada o dia inteiro no colchão da sala imaginando que meu corpo está em batalha e quase nem me mecho pra minhas celulinhas conseguirem vencer logo essa maldita! Vamos lá meninas! Armadas em combate!
Estou tentando ser natureba e me curar com chá, mel, limão, a boa inalação de fogão e vitaminas. Tudo bem que vez ou outra não resisto à Neosa. Neosa Dina do Brasil! Grandesíssima querida companheira :)
Estava pensando que a gripe mexe com o humor da gente. Ontem me aconteceu algo engraçado. Eu estava explodindo de dor de cabeça e não resisti à Neosa. Quando levantei para ir na cozinha, meti a cabeça na parede (moro naqueles apês que o teto é um triângulo, sabe?) e aí me invadiu o maior sentimento de injustiça do mundo. Comecei a chorar que nem uma criança quando cai no chão. Huauhuahau! O pior que no fundo, eu sabia que era absurdo, mas esse sentimento de injustiça é um dos mais doloridos que existe. Poxa, não sendo suficiente que eu queira arrancar meu lado esquerdo da cabeça fora (onde Sinu está hospedada), ainda vou e enfio a testa na parede???
O Tato assustou coitado! Mas eu me aliviei. E até dei uma desentupida, pois chorar não só lavou minha alma, como meus canais obstruídos.
Hoje já é a madrugada seguinte e eu não consigo dormir devido ao congestionamento quilométrico que se dá na minha cabeça loira. Acho que vou bater ela de novo de propósito na parede pra chorar e desentupir.... Quem sabe aí não dá até pra dormir?
Esse post não tem fins artísticos. Isso é uma descontraída conversa da madrugada pra eu esquecer onde tá doendo.
Bom... acho que me vou. Vou lá deitar do lado do meu maridinho, que não existe melhor lugar no mundo! Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário