Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Começou o processo de encolher

Eu acho que comecei a encolher junto com os dias. Até que quando chegar dezembro e os dias acabarem as 4:30 da tarde, vou estar do tamanho de uma avelã num potinho de vidro na mesa do lado dos enfeites de Natal.
Ainda bem que eu vou pro Brasil e aí eu cresço de novo e floresço e rio e engordo e volto bem preparada para a frieza de janeiro, fevereiro, março... E qdo meu estoque de gordura estiver quase acabando, eu renasço de novo com a primavera alemã.
É inevitável. As forças invisíveis da natureza começam a me acuar, entocar. Esse movimento de recolher é muito notado nos países frios. Agora rola uma tensão no ar porque todo mundo sabe que o inverno tá quase aí. Mas ninguém fala.

Confesso que o Outono lindo colorido que eu tirei 90.000 fotos ano passado chegou e eu estou meio de mal dele. É que não consigo aceitar o fato do verão ter sido tão curto. E frio. E chuvoso. Acho tb que ficar achando tudo lindo uma hora cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário