Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ELE está por vir!!!

As folhas das árvores estão amarelando, a temperatura está caindo, cada dia temos 2 minutos a menos de Sol, minhas janelas já estão mais fechadas do que abertas e eu já estou com o nariz entupido.
ELE está chegando!!!
MEDAAAAAAAAA. Começa a rolar uma espectativa esquisita. Igual quando a tempestade está quase pra desabar, mas ainda não desabou e vc fica olhando da janela aquele céu pretooooo.
A qq momento ele vai chegar na minha porta e em vez de eu perguntar quem bate, vou deixar um recadinho assim: Estou no Brasilzão 40 Graus!!

HAHAHAHAHAHAHA
(Esse haha é aquela risada malígna de monstro).

Esse ano ELE só me pega em Janeiro :)
IHULLLLLL

Um comentário:

  1. Chicretinho!
    Ainda bem que vc vai estar aqui no Brasil, sintindo o nosso calor.....não vejoa hr de vcs chegarem.....Bjs.

    ResponderExcluir