Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais um comercial de T.V

Aqui na Alemanha eu tenho uma desculpa para ver T.V a noite (praticar meu alemão). E eu estou descobrindo um mundo de propagandas muuuuito boas. Olha essa que genial (não sei se passa ou não no Brasil). A kra de acelerado do homem de chocolate me lembra a bailarina do Gustavo no Números, que o Doug zuava de cheirada!!! uahauhaua

2 comentários:

  1. Chicretinho!
    Queria eu fazer este comercial para comer todo este chocolate dai e ainda por cima não engordarrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsr!
    Bjs! Te Amo!
    Saudadesssssssssssss D+

    ResponderExcluir
  2. auhauhauhauhauha

    MUITO BOM!!!
    é o gustavo melhorado!!! ahahahahha
    mano. que propaganda bizarra!!
    que bizarro.
    se vc ficar estranha por causa do convívio com esse tipo de coisa eu perco a amizade.

    ResponderExcluir