Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mudei de nome

Caro Leitor
Devido a minha atual condição mental, resolvi mudar o nome desse blog. De Jornal da Jaquelina para Desabafos da Saudadelina.
Percebi que a maioria das vezes que eu escrevo é quando estou com saudade.
Prepare-se.
Confissão um tanto desagradável:
Devo admitir, que esse blog é completamente egoísta, já que para mim sua função é terapêutica. Desculpe meu leitor. Esse autor é esgoísta. Pelo menos sincero.
E como nesse momento meu coração tá mais apertado que uma calça de peão de boiadeiro (isso é pra minha irmã), eu preciso gritar, nem que seja por escrito:
Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Paieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Irmessssssss.... Vem me buscar?
(esse grito é com aquela entonação igual de criança quando acabou de fazer cocô e chama os pais)

Já não vivo mais. Já não durmo mais. Eu só penso em chegar aí logo.
Meu Deus me desculpe. Mesmo. Eu não estou menosprezando a vida maravilhosa e a oportunidade de estar apredendo no velho mundo. Mas é que dói tb sabe?

E sabe porque eu consigo e consegui até agora? Por amor. Porque eu amo. Porque eu tenho o melhor homem do mundo do meu lado. E se é por amor, eu sei que tá certo.

2 comentários:

  1. uhauhauhahua obrigado pela parte do peão! ai gordinha da minha vida.. não vejo a hr de te ver, de te aperta... de vc vir na minha casinha! eba... ta chegando! se prepara que serei um capetinha na sua vida ;D hahahaha TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Minha Chicretinha!
    Vc é o amor de nossas familia, as vezes me pego pensando em vc, de como estou apredendo com vc muitas coisas, esse seu jeito de ser despreendida, vc é muito especial prá mim! Te amo d+ ! Bjs!

    ResponderExcluir