Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








segunda-feira, 2 de maio de 2011

Flamenco, Belíssimo!!!

Tive a sorte de poder assistir um show de Flamenco em Barcelona. E fiquei apaixonada! Nao sei se era um autêntico show ou se tinha muito do clima "para turista ver", já que o Flamenco é tradicional da região de Andaluzia e não da Catalônia. Mas o que importa se era o verdadeiro ou não, se fiquei tão encantada e contagiada com o que assisti? Por acaso só se pode sambar de verdade na Bahia? O rítmo pega, o negócio é vivo, o bailarino sua, os cantores "choram". É uma dança com recheio, sabe?

Sentamos na primeira fileira grudada no palquinho e eu não consegui piscar os olhos até o final. Pena que era proibido filmar. No entanto, achei no youtube vários videos dessa mesma casa de show que fui: Tablao Cordobes! E apesar de não ter comparação com a experiência ao vivo e a cores, segue abaixo um deles:



Nenhum comentário:

Postar um comentário