Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








domingo, 8 de maio de 2011

Balanço Geraldo!!!

Sim! Eu estou no jornal da Alemanha!

Sim! Isso é bom pro meu currículo.

Sim! É uma experiência muito interessante o meu contato com o teatro daqui... importante pra eu perceber os meus verdadeiros valores.

Com minha última peça eu comprovei que teatro sem coletivo não tem graça. Aprendi que teatro sem aquecimento não tem graça. Que teatro sem suor e um pouco de sangue não tem graça. Que teatro sem alegria não tem o menor sentido!

Pq eu estou aqui? Pq eles estão aqui? O negócio dá um trabalho danado e se não for por prazer pq estamos fazendo isso? Seria melhor ficar em casa bebendo uma cerveja.

Sinto falta do olho no olho e das mão dadas. Sinto falta do "vamos fazer isso juntos"!!!

Aprendi a ser mais eficiente e objetiva.

Aprendi a fazer minha parte sozinha mesmo acompanhada de mais 24.

Aprendi que os aplausos não fazem diferença no final quando a peça não me pertence.

Conheci um autor muito bom e uma texto muuuito legal.

Fiz alguns colegas! Fiz manchas roxas no joelho! Fiz meu alemão melhorar! Fiz exercícios de paciência e de humildade! Ri e fiz pessoas rirem. Fiz minha bagagem engordar e minha saudade de ser Geralda aumentar!


Agora estou treinando essa auto-censura de não publicar esse post pq ele destruirá a imagem da atriz bem sucedida no exterior. Mas quem olhar bem, vai perceber que esse post é positivo! Eu não estou reclamando. Eu estou exaltando aquilo que eu quero pro meu teatro. É uma questão de ponto de vista. Valeu muito a pena!

Quanto ao título era pra ser balanço geral, mas qdo vi tinha escrito assim! Aí ficou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário