Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sábado, 5 de maio de 2012

Uma imagem de verão alemão


    Voltar pedalando do lago, depois de um dia de churrasco, com o laranjado do pôr-do-sol e o vento quente batendo no meu rosto, enquanto observo com o coração cheio de gratidão os campos de flores amarelinhas e as duas torres da igreja de Freising ao fundo.
Inesquecível e abençoado!




2 comentários:

  1. Caracas que jardim é esse??? Para tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje achei a minha senha aki do blog e entrei para atualizar as minhas amigas
    estou com saudades de vc viu
    ve se me da noticias e para de ser desnaturada
    rsrsr beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir