Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sábado, 27 de junho de 2009

Para nos entendermos bem!!!

Faz tempo que eu tô nesse vai num vai. Escreve não escreve. Faz não faz. Fiquei amadurecendo essa idéia de um diário on-line. O que é bem engraçado porque antigamente nos meus 11 anos, quando eu passava a sexta-feira na casa da Bárbara escrevendo no diário, eles tinham chave! E agora estou aqui nesse troço doido chamado internet publicando minhas ^coisas^ para o mundo. O jornal da Jaquelina.
Outro motivo que me fez ^chocar^ a idéia do blog é porque eu gosto muuuuito de papel. Quem me conhece sabe. Eu tenho uma neurose desesperada de guardar tudo no papel. Escrever. Tirar foto. É um medo esquisito de esquecer as coisas. Aí, se elas estão registradas, parece que me sinto mais tranquila. Prazer doido de poder pegar na mão todas as minhas lembranças e guardar numa caixinha. Eu gosto da idéia besta de poder pegar na mão o que eu não quero esquecer. E o computer eu não posso pegar na mão. Aí vc, caro leitor, pensa: Ahhh ela superou o fato e a neurose era mais poética do que doença. Mas... e se eu disser que eu acabei de ter a idéia brilhante de imprimir tudo... hummmm! Não contavam com minha astúcia!
Ahh antes de mais nada: meu teclado aqui não é configurado e eu não tenho interrogação. Então toda vez que eu quiser colocar uma interrogação eu vou escrever lala, lala. Hahaha que idiota. Outra coisa: tb não sei aonde as aspas se esconderam... então minhas aspas são ^isso^, lala. Jóia.
E pra finalizar esse breve começo, gostaria de deixar claro que quero escrever do jeito que der vontade. Se a Clarice pode, porque eu não posso lala. Tudo bem que ela é a Clarice e eu sou a Jaquelina reles mortal. Saco na conta da licença poética e do fluxo de pensamento.

2 comentários:

  1. Oi Chicretinho!
    Adorei seu blog, continue escrevendo, pq vou ler sempre, e sei tbem, o qto isso faz bem a vc! E a foto das roupas rsrsrsrs, não sei pq, mas parece que um dia já vivi isso um dia.... rsrsrsrs.
    Adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas quando tento escrever só tenho vontade de te xingar!!! Ai que ódio, que saudade de você no meu dia a dia cada vez mais cotidiano! Entendo tudo, tudo faz sentido, mas no meu caso quem joga as roupas sou eu!!! ehehehheheaaahahah!!! Você é uma louca, não é lala auhauhauhauha mto bom mto bom mesmo!!! ADOOOOOOOROOOOOO AI AI AI!! Volta logo parcera! Ah!! Só pra fazer inveja... tô com uma caneca cheia de ração pra dar pra morta de fome da sua cachorra, parei na metade do caminho! Eu sei que isso não se faz, mas eu nunca escondi que sou contra pessoas longe de mim! Quem sabe vc não se desespera de saudade e volta antes ahhahaha

    ResponderExcluir