Não quero mais a neutralidade. Quero assumir minha realidade e me expor e vencer o medo de errar que bloqueia o movimento e a criação. Quero pecar por excesso.

Esse blog é isso. Um exercício de Libertação.








sábado, 27 de junho de 2009

Do que eu tenho saudade 1: Cacilda Becker.


Cacildão minha primeira cadela. Sangue vira-lata. Puta Vadia. Atriz melodramática (principalmente quando o Doug briga com ela). Sabe se fingir de burra quando convém. Abre a porta da casa sozinha.
Quando estava na adolescência gostava de dar rasteira nas pessoas. Ela vinha correndo num pau e, sem brecar, dava com tudo nas pernas da vítma, que quase caia no chão. Minha mãe odiou ela nessa fase.
Além disso.. ela é a única cachorra que eu conheço que tem alergia nervosa. É só estourar roujão que ela empipoca inteira.
Odeia crianças.
Dá a pata e senta. Quando oferecemos comida em troca ela quaaase rola.
Teve filhos (de todas as cores e pais possíveis) que eu não conheci. Ainda.
Me fez descobrir potencialidades das minhas cordas vocais: Ô bebê! Binaaaaa!!! Porco!!! A Filhaaaa!
Ai ai. Que saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário